9 de abr. de 2012

Noivas de novela

A primeira tinha que ser, claro, a noivinha Amália, cujo vestido foi selecionado pela personagem recentemente e a cerimônia ainda vai ao ar. Então, vamos dar uma checada básica no look da morena que escolheu um tomara que caia com vários detalhes brilhantes e bordados e saia rodada. O buquê de orquídeas e o estilo discreto do vestido deram um ar de romantismo, casando perfeitamente com a personalidade da moça.
img-371149-amalia-sophie-charlotte
Na mesma ocasião, mais em outra trama, a atriz Sophie Charlotte, interpretava a mimada Stéfany em ‘Ti ti ti’ e também preferiu um modelo de saia rodada, tomara que caia, mas em estilo princesa, ou seja, armado da cintura para baixo. O modleo um pouco mais ousado, condizendo com o espírito mais vilã da personagem.
sophie-charlotte-stefany-vestido-noiva-tititi
Aliás por falar em ‘Ti ti ti’, essa novela deu muito o que falar no quesito vestidos de noiva. Além de Stéfany, outras duas personagens vestiram-se para o altar, na tentativa de consagrar o matrimônio. Estamos falando das personagens Taíssa e Marcela. Com estilos diferentes, as duas noivas foram para a igreja de branco, mas os modelos eram beeeeeeem diferentes. Taíssa (Fernanda Sousa) usou um longo com decote, saia de tule e o tradicional véu tradicional.
fernanda-souza-taissa-vestido-noiva-tititi
Já Marcela (Ísis Valverde) optou pelo renda e se casou com um modelito curtinho na altura do joelho com saia em camadas assimétricas.
isis-valverde-marcela-vestido-noiva-tititi
Continuando no trajeto das novelas das sete horas, vamos agora embarcar em ‘Morde e Assopra’ visualizar um molde diferente de noiva. O vestido pela atriz Marina Ruy Barbosa foi muito moderno e deu um ar grego com os detalhes da tiara na cabeça, além da novidade espetacular: o cinto dourado para arrematar o conjunto. A personagem Alice subiu ao altar com Guilherme em um tomara-que-caia com bordados.
morde-e-assopra-vestido-de-noiva
Indo agora para as novelas de horário nobre, não poderiam faltar os modelos de ‘Insensato Coração’. A primeira, é claro, não poderia ser outra além da dama de vermelho Bibi que fugiu totalmente do tradicional branco, ousando no vermelho!
insensato-coração-vestido-vermelho
Para equilibrar essa ousadia, a personagem Marina (Paola Oliveira) da mesma novela casou-se com um romântico em estilo princesa da estilista Christian Lacroix com detalhes na saia rodada e lacinho na alça do vestido. Um amor!
marina-insensato-coraçao
Melina, a mulher fatal de cabelo chanel, na novela “Passione”, com vestido ousado e moderno, com detalhe em camadas ao longo da saia. Bem diferente!
melina
Outro diferente, mas não tão exótico, foi do estilista Samuel Cirnansck, criado para a personagem de Aline Moraes em ‘O Astro’. Gola alta e muita renda, esse é o forte!
aline-moraes-o-astro
Para fechar o nosso desfile de hoje, vamos com a atriz Fernanda Vasconcelos, que interpreta a tenista Ana Fonseca na novela ‘A Vida da Gente’ vestindo um modelo lindo de vestido de noiva tomara que caia com detalhes em camadas e pingentes prateados dando um realce no modelo:
vestido_de_noiva_da_Ana_em_A_vida_da_gente-capa

E ai gostaram?

beijos da Vivi

2 comentários:

Unknown disse...

Lindos vestidos!!!
Beijos

Karina e Bruno disse...

Amei o da Marina Rui Barbosa, um charme!!!

www.noivasemfolha.blogspot.com.br