26 de dez. de 2011

Curtindo as férias

Oi meninas, o post de hoje é mais pra quem vai ficar as férias sem viajar, tipo eu. Mas tambem serve pra quem vai ! Tenho aqui algumas dicas pra vocês .

Isso mesmo que você leu. Arrume o seu quarto assim você deixa tudo do seu jeitinho, porque eu vou confessar que odeio quando arrumam meu quarto e colocam as minhas coisas em outro lugar ! É melhor ajeitar do nosso jeito. Tire toda a roupa do armário e as que não usa, doe. Você ira fazer uma bondade e deixando mais espaço pro seu armário. Assim da pra falar pra mamãe que não tem roupa (:

Hmmm, sabe aquela receita que você viu em algum site ou em uma revista ? Então, tente fazer essa receita.
Peça ajuda da mamãe, da vovó ou das amigas.

Sim, por que não ? Chame as amigas, os amigos, vizinhos e todos aqueles que você goste ! Faça ou compre cupcakes e pra facilitar peça a cada convidado trazer uma coisa, por exemplo: algumas meninas levam doces, outras levam salgados, alguns meninos levam o refri e outros bexigas !
E se não for de maior, nada de bebidas alcoólicas, viu ? Ah, e faça ou compre um cd bem legal.

Assista todos aqueles filmes que não deu pra assistir no cinema em casa ! Vale assistir com a família, amigos ou até mesmo na sua house party.
Quer saber os filmes que eu quero ver? Querido John, Cartas para Julieta, O Ritual, Rede social e Esposa de mentirinha.

Cause. Vá ao shopping, baladas ou fique em casa passando trote, haha.
Faz um bom tempo que eu não faço isso, haha.

Ler é muito bom, a gente aprende mais. Então leia bastante nessas férias. Veja se alguem tem o livro que você quer e pegue emprestado.
Livros que eu quero ler: A morte e vida de Charlie, A cabana, Eu sou o número quatro e Gossip Girl.

É mesmo meninas, passeie bastante. Vá em parques de diversão, vá para outra cidade, parques aquáticos...

Uma das que realmente devo cumprir, ainda mais nas férias. Desde o começo do mês de maio eu estou assistindo as minhas séries prediletas. Você pode baixar séries no Baixar tv ou assistir online e grátis Rede filmes online. E tudo de graça :)
Eu assisto: Glee, Gossip Girl, Supernatural e Pretty Little Liars. Super recomendo !

Fotos: do We heart it e modificado por mim.
Gostaram ? Beijos

Um comentário: