23 de ago. de 2011

Como Preparar a Lista de Casamento

Você já pensou quais são os presentes que você gostaria de ganhar no dia do seu casamento? Se já pensou, a próxima pergunta é: já fez sua lista de presentes de casamento para que os seus convidados possam ter uma idéia do que comprar?


Com certeza você já deve ter sido convidado para mais de um casamento e não sabia o que levar de presente. A maioria dos convidados para casamentos têm essa mesma dúvida. Portanto, a lista de presentes para casamento deve fazer parte dos seus planos também. Com certeza os seus convidados vão agradecer muito e ficar bem mais à vontade para escolher algo especial para você.

Como preparar uma lista de presentes de casamento

Muito bem, ao preparar uma lista de presentes de casamento, o primeiro passo é colocar no papel todas as coisas que você gostaria de ganhar. E isso só quem pode fazer é você. Mas você pode questionar o que colocar nesta lista? Vai depender muito de você mesmo. Ou seja, existem listas em que são colocados somente itens pequenos e mais baratos, bem como existem listas em que são colocados itens mais caros. Fica a seu critério.
Depois de preparar sua lista de presentes de casamento, é hora de escolher a loja ou as lojas em que você gostaria de disponibilizá-la. Pode ser mais de uma. As lojas que disponibilizam esse tipo de serviço ao cliente, geralmente contam com pessoas especializadas que poderão orientá-la sobre como disponibilizá-la.
Se preferir, você poderá preparar e disponibilizar sua lista de presentes de casamento através da internet e até mesmo em lojas online. O importante é que você disponibilize sua lista de alguma maneira. Com certeza os convidados irão agradecer.

Lista de Casamento Free e de controle dos noivos clique aqui

beijos da Vivi

Nenhum comentário: