27 de abr de 2011

Sobre o casamento real do principe e da princesa

Vocês sabem que quando o assunto é casamenticio eu adooorooo, porém o casamento da Plebeia (não por muito tempo) Kate e o Principe Willian tem me deixado perplexa com a quantidade de exageros sobre o que vai ter no casamento e como o comércio vem lucrando com o tão esperado evento

Olha só:



1. Cupcake coberto de glacê branco, tentando imitar um vestido de noiva de Kate


2. Cereal matinal do Príncipe William (o melhor é o slogan: "Ponha um monarca na sua manhã")

3. Cafés com os rostos do casal desenhados na superfície

4. Biscoito tipo "tortinha" estampado com a foto deles

5. Bombons com embalagem comemorativa do casamento (ps: todo mundo quando bate o olho nessa caixa também lê Restart ali no nome da marca ou é só a minha mente estragada? :P)

6. Pra ninguém sair sóbrio dessa festa,whisky comemorativo com os nomes de Kate e William na garrafa

7. Eu li que isso aí é uma pizza, mas pra mim tá parecendo mais um PF de boteco, haha
Imagem do centro: cupcake cujo confeito é inspirado na pedra do anel de noivado.


1. Cachecol do casamento real (agora, devo perguntar: por que alguém iria querer comprar esse cachecol quando vivemos num mundo em que existem os lindos e icônicos cachecóis da Grifinória? <3)


2. Tênis Puma customizado com a temática nacionalista

3. Nail Art com a foto do casal real -- olha, acho que vou polemizar aqui, mas pra mim poucas coisas são tão bregas quanto Nail Art. Nail Art com fotos de pessoas, então…meu deus. Meu Deus.

4. Brincos pintados com os rostos deles

5. Luvas (com direito a anel) de Kate e Will

6. Tênis Redley inspirado no casamento

7. Biquíni com estampa da bandeira
Imagem do centro: garotinho trollado com esse acessório de cabeça com imagem do casal nas "orelhas"


1. Adesivo de geladeira com a foto do casal. Sério.


2. Cadeira com a inscrição do nome deles, data do casamento e aviso: limites edition (cêjura?)

3. Quadro todo feito com feijões

4. Cinzeiro com a foto deles no fundo (pra você apagar um cigarro na cara de Kate Middleton, sua bitch)

5. Bonequinhos de crochê (que mais parecem bonequinhos de vodu, né?)

6. Mousepad com o consolo "Não se preocupe, ainda sobrou outro príncipe".
Imagem do centro: tampa de vaso sanitário com a foto do casal. Sério [2].

Acho que sonharmos com os noivinhos do topo do bolo, uma lembrancinha personalizada ou a placa do carro até vai...mas isso sim é ter criatividade pra lucrar em cima do casamento dos outros kkkk.
 
beijos da Vivi

4 comentários:

Juliana disse...

Kkkk... pior é o povo comprar essas coisas neh...kkkk


beijinhus flor

Vanessa Santos disse...

Só tem essas coisas porque tem gente louca que compra ahhahaha
Beijos

Daiana disse...

Olá Vivi, tudo bem?
Estou passando pra te convidar a conhecer meu blog.
Espero você por lá viu?!?!

Beijos
Daiana
http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com

Bia Malfatti disse...

Viviane,
Vai ter sorteio no meu blog.
Dá uma passadinha por lá.
Bj.
Bia Malfatti.