22 de set. de 2010

Esmaltes agora até para as noivinhas.

Eu não sou muito antenada em make e moda.
A noivinha que vai casar sabado..(aleluia o tempo ta abrindo), me mostrou a coleção de esmaltes que ela comprou e pediu a minha opnião de qual esmalte usar no dia...

Até ai tudo bem, mas o legal que achei é que a coleção toda de esmalte foi desenvolvida para as NOIVAS!

A Linha de esmaltes para noivas é da Ana Hickman (nem sabia que ela tinha esmaltes com o nome)

Vejam só:


Coleção Noivinhas: é muitoo fofa, são quatro cores clarinha, mas muito meigas:

Bem Casada: é um rosa transparente com um brilho muito delicado. Tem um toque purpurinado como pontos de luz.

Chuva de Arroz: é um branco leitoso, de excelente cobertura, mas sem deixar de ser transparente.

Lua de Mel: outro rosa para a coleção, desta vez em um sofisticado tom salmão. Super feminino, garante elegância!!!

Noivinhas: é um branco intermediário, translúcido e com cobertura suave. É um esmalte-coringa e funciona bem com qualquer estilo!


P.S Como a noiva que vai casar nesse fim de semana é ruiva e tem bastante sardas nas mãos o esmalte escolhido e que ficou lindo com o contraste da pele dela foi o Bem Casada!

Ah e Valeu pelas vibraçoes positivas meninas

beijos da Vivi

5 comentários:

Unknown disse...

Eu ganhei essa coleção de esmaltes de uma promoção do blog Lu a Dois, e amei... o que mais gostei até agora foi o bem-casada!
Beijos

Priscylla e Eduardo disse...

Fofo, né?? Adorei o bem casada também!!

beijinhos!!

Bella disse...

as cores estao lindas, acho mesmo que noiva combina com tons claro e delicados!!
de uma passadinha no meu blog, estou começando agora..
www.bellaefabio.blogspot.com
beijos

Professora Luana disse...

Nós noivinhas estamos com tudo!!1 Temoas até linha de esmaltes agora!!

Beijocas...adorei..já estou te seguindo!

Fernanda Moniz disse...

Acho que o branquinho é sempre maravilhoso pra noivas!!!
beijos