31 de mai. de 2010

Casquete para as Noivas


O casquete para noivas é uma peça que poucas mulheres utilizam nos dias de hoje, mas há quem saiba utilizá-lo com muito glamour. Geralmente, eles são confeccionados em tule, mas poderão receber outros materiais, bem como detalhes que no final farão total diferença.

As lojas que atuam com locação de roupas para festas trabalham com aluguel de acessórios e além das tiaras, eles também disponibilizam casquetes.

As mulheres que se encaixam num estilo mais retrô são as mais indicadas para fazer uso deste artifício, que é singelo e muito bonito.

Encontradas tanto em badaladas lojas de marca, quanto em comércios mais populares, a dica é investir nos adornos para o cabelo; seja com arcos, chapéus, flores, presilhas, lenços ou com as charmosas casquetes aproveite a temporada para valorizar suas madeixas com acessórios atuais que podem agregar muita personalidade nas suas produções!

beijos da Vivi

5 comentários:

Unknown disse...

Adorei a dica!
É realmente lindo, mas acho que não faz meu estilo...
Beijos

Lynnyx disse...

Sempre achei lindoooo!

=*

Anônimo disse...

Parabéns pelo seu blogger, gostei muito, ser você quiser me visita no meu blogger
Tenho o blogger de noticia da África do sul e tv ao vivo. direito na África do sul.
Você pode acompanha noticia 24 horas na África do sul. para acompanha na noticia você clicar "assine Feed" e você recebe por e-mail. para recebe toda novidades por e-mail, sobre a copa. Dia 11 de junho brasil e portugal, comeca a joga na copa.

http://copanafrica2010.blogspot.com

or

http://www.cupafrica.dahora.net

Espero que seja meu seguidor.

Jake disse...

acho charmoso mas a noiva tem que ter atitude pra usar a peça ne?

Unknown disse...

Acho mto lindo! Mas não é para qualquer uma!!
Beijoss
Elenice www.casamentoedicas.com.br