11 de jan. de 2010

Fim de férias de volta a rotina.

Finalmente estou em casa!!! Eu gosto de viajar, mas também adoro chegar em casa, tomar banho no meu chuveiro, dormir na minha caminha e claro, ficar horas na net.Bom, como disse, estava no litoral catarinense visitando a minha família.
Preciso confessar que perdi um pouco a linha. Sempre tem aquela tia que quer fazer o prato que você gosta, o tio que quer te levar naquela sorveteria maravilhosa... e o pior: não fiz nenhum exercício! Quem diria que eu, que era sedentária convicta ia morrer de saudade da academia. Ainda estou chateada,pois essa semana as duas academias que freqüento estão de recesso. Assim que terminar de postar vou fazer uma caminhada ali no barigui.

E amanhã de volta estou eu ao trabalho que eu amo.

Cuidar de sonhos: Sonhos de noivas=)

Beijos meninas logo passo pra visitar todas vocês.



4 comentários:

Unknown disse...

Nessa chuvvaaaa?? tem certeza?? vc ta bem;???? vc ta em Curitiba??
Te mando msg to sem credito..=P
bcjo

Noiva ZY disse...

É mesmo é gostoso viajar, mais nda melhor que chegar em csa né?!Da uma saudade gostosa de nossas coisas né?!Que a rotina inicie muito bem pra vc!BJS

Jake disse...

Ooo vc tava aqui perto de mim.
Venha me visitar proxima vez vou recebe-la com o maior carinho.
bjux

Flórence disse...

Rs queria ter viajado e vc como esta curtio muito mesmo.
ha sai da linha 1 veizinha so nao faz mal nao é so nas ferias nas ferias podeeeeeeeeeeeeeeeeeee.