27 de ago. de 2009

Dúvidas sobre Casamento


A consultora de casamentos Márcia Possik bateu papo com intenautas no site do IG e tirou algumas dúvidas:

É chato pedir para uma pessoa pouco íntima levar a noiva para igreja só porque ela tem um carro importado?
Acho chato. O ideal seria a pessoa se oferecer.

Como receber os convidados da forma mais simples possível, mas sem ser cafona?Bolo e champagne é a melhor opção.

Qual o tipo de buquê que está na moda?
O buquê deve combinar com você. Hoje, está voltando o buquê de cacho de uva. Eu, particularmente, não gosto muito.

Tenho o cabelo comprido e quero usá-lo solto, mas não totalmente, como devo colocar o véu?
Coloque o véu preso na parte do cabelo que estiver presa. Fica muito chique.

Minha irmã e eu vamos casar juntas. Como deverá ser a entrada?
Reza a etiqueta que a mais velha deverá entrar primeiro.

Vou casar no local da festa. Fica feio casar sem véu?
Não fica feio. Essa tem sido uma opção muito usada principalmente por noivas mais modernas.

Uma cerimônia num restaurante é uma boa idéia?
Se fechar o restaurante só para você é uma boa idéia .

É normal não ter daminha?
Não é obrigatório.

O que você indica como presente para os padrinhos?
Um mini bolo é uma ótima opção. Ou uma garrafa de vinho.


Para ver completo acesse o site: http://delas.ig.com.br/materias/203501-204000/203843/203843_1.html



beijos

4 comentários:

Carol disse...

Vixi.. eu nao vou dar nada de especial aos meus padrinhos hehehehe

Beijinhos!

Unknown disse...

Eu também acho que não, mas adorei as dicas mesmo assim :D

Beijos

Unknown disse...

Ótimo post!
Parabéns!

Amiga, tem selinho pra vc no meublog tah?


beijooo

Roberta disse...

Show sempre bom estarmos antenadas nessas dicas..
bjos fofura