11 de jul. de 2009

Despedida de Solteira - Dicas Quentes e Divertidas


A despedida de solteiro marca o fim de uma vida solitária e o início de uma nova vida a dois. A princípio a despedida de solteiro era restrita ao sexo masculino, a noiva fazia o chamado “chá de cozinha”, mas atualmente a história já não é a mesma, pois tanto os homens quanto as mulheres realizam suas festas de despedida de solteiro.

Organizando a despedida
  • Convide as suas amigas para um jantar especial e no final, leve-as para um concerto ou espectáculo.


  • Se não tem tempo nem orçamento para organizar uma despedida de solteira como sonhou, organize um lanche em sua casa. Compre um livro de memórias e peça às suas amigas que escrevam uma dedicatória e uma história para mais tarde recordar.


  • Se quer uma tarde animada, organize uma secção de paintball , uma descida ao rio, em rafting, um salto em paraquedas.


  • Organize um fim-de-semana com as suas amigas, longe da confusão. Porque não alugar uma pousada no campo, um hotel ao pé da praia, e desfrutar da companhia umas das outras?


  • Se as suas amigas estiveres dispostas a pagar, negocie um preço pacote com um Spa e passem um belo dia de descanso.


  • O ideal é organizar a sua despedida de solteiro com uma ou duas semanas de antecedência, garantindo que estará em forma no grande dia.


  • Se não tempo para organizar a sua despedida, peça às madrinhas que o façam, ou que entre as melhores amigas se organize um comité de organização.


  • Se optar por sair à noite, nomeie alguém que não beba para conduzir ou tire à sorte quem deverá ficar encarregue de o fazer.


Despedida de solteira Hot





  • A noiva e as organizadoras da despedida de solteira vão para um restaurante, um bar ou uma boate comer, beber e dançar.


  • As organizadoras da festa levam a noiva para a casa de uma delas e contratam um ou mais “stripers” para animar a comemoração.


  • As organizadoras vendam os olhos da noiva e a leva para uma boate conhecida como “clube das mulheres”. Após chegarem lá desvendam os olhos dela fazendo com que tenha uma grande surpresa, daí os “rapazes sensuais” dançam com a noiva e suas acompanhantes, quando há o desejo das mesmas eles fazem o striptease completo, etc.

LEMBRANDO QUE ISSO VAI DE CADA NOIVA, MUITAS SÃO RECATADAS OUTRAS MAIS OUSADAS, DEPENDE MUITO DA CONVIVÊNCIA DO CASAL E CONFIANÇA PRA ROLAR ESSE TIPO DE BRINCADEIRA.



beijos da Vivi

10 comentários:

Provei e Gostei disse...

adorei as dicas..
a ideia de reunir as amigas é sempre bom

beijos
Simone freitas

Jake disse...

Eu nunca fui em despedidas assim mais ousadas..adoraria..
espero que meu namorado deixe eu ir ha um clube de mulheres com amigas..ele antes de me conhecer ja ia em tantos lugares pq não eu apenas ver como é o clima ??
rsrsr

beijao

Rumo ao Altar disse...

Eu não curto despedida de solteira, vou só fazer os tradicionais chás mesmo!
Beijos!

Dina ღ disse...

Eu tive!
Fizemos uma janta, ganhei lingeries ousadas e depois fomos a balda, foi mt bom =)))

Luiza Helena disse...

Não vou ter despedida... ahhhhhh =(

bjxxx

Flórence disse...

Ha é certo que quando eu casar vou fazer a minha despedida de solteira ja tenho ate uma turma de amigas q nao pode faltar rss amei seu post
beijusssssssss
obrigada

Flórence disse...

Oi selinho para vc vai la no meu blog beijus.

Unknown disse...

Oi Vivi....

Passa lah no meu blog que tem selinhos pra vc...


bjo

Flórence disse...

+ selinho para vc vai la no meu blog beijus.

Unknown disse...

mais selinhos eheheheh