7 de jul. de 2009

Casamento na Praia - Dicas

O Casamento na praia é mais do que uma escolha pessoal, é um tema que deve ser levado em conta na hora da escolha dos convites, da decoração e até do vestido.

O casamento na praia passou a ser o sonho de muitas noivas, mas vezes por falta de informação muitas noivas desistem da idéia.
Nem todo mundo pode contratar um assessoria de casamentos, mas com certeza, a mãe, as amigas poderão ajuda-la na organização de seu casamento.

Escolha o local prevendo sempre o que pode dar errado( leia-se chuva ) é sempre bom providenciar locais para emergências.

É preciso avisar aos convidados para que eles usem trajes confortáveis, como sapatos baixos para que não corram os riscos de ficarem enterrados na areia.

As cadeiras que serão usadas também devem ser apropriadas para que não se corra o risco de atolarem, as flores usadas podem ser as tropicais como a Heliconia e a estrelitsia, ou flores bem coloridas, o uso de tochas para iluminar o ambiente também é bem vindo.

Um comentário:

Jake disse...

EU ADORARIA PODER CASAR NA PRAIA COM LUAL ETC ETC..MAS EU E MEU NOIVO NEM SOMOS SURFISTAS OU MUITO MENOS FREQUENTAMOS MUITO O LOCAL...DAI VAI SER EM IGREJA MESMO RS

BEIJOS