28 de jun. de 2009

O Make da Noiva


A maquiagem da noiva deve ter cores pastéis. Evite sombras em tons esbranquiçados, muito escuros ou coloridos, como azul e verde.

O bom maquiador irá escolher os tons de acordo com a cor da pele e do vestido. A maquiagem da noiva também deve ser aplicada de acordo com o formato do rosto da noiva.
Cuidado com o ruge nas bochechas. Se você exagerar, vai aparecer nas fotos com duas rodelas vermelhas no rosto. O ideal é usar um tom de pó compacto mais escuro que o tom da pele, ao invés do ruge.

Você vai ficar com um aspecto natural e saudável e as fotos ficarão ótimas.

Evite o efeito "cara branca/pescoço escuro" nas fotografias. A base deve ter a cor da sua pele.
Brilho excessivo na maquiagem para noiva também pode deixar sua cara branca nas fotos, pois o flash das câmeras provoca um clarão que reflete a luminosidade do rosto. A maquiagem da noiva pode ter brilho, mas sem exagero.
Lembre-se:" Maquiagem à prova d'água para resistir às lágrimas." É recomendável que você faça um teste de maquiagem alguns dias antes da cerimônia e tenha certeza que é do seu gosto.

Mais dicas sobre maquiagem de noiva no site Moda Para Vestir
bjkas da Vivi

5 comentários:

lobusjab disse...

GANHE DINHEIRO COM SEU BLOG!
http://lobusjab.blogspot.com
MEU MSN: lobusjab@hotmail.com
QUALQUER DÚVIDA?
SE AFILIE!

Anônimo disse...

Oie
Obrigada pela visitinha. Como também sou uma apaixoanda por casamentos estou te acompanhando também.
Adorei a dica de make. Eu fiz o teste de maquiagem e cabelo antes do meu casamento e foi muito importante para tudo sair como sonhado.

bju

Patricia disse...

Oi tudo bem?

maquiagem e cabelo é uma loucura né.
eu ainda fiz a minha, mas todo penteado que vejo eu quero hehehe.
Ja quanto a maquiagem sou louca por cores vivas vamos ver se consigo algo mais clean...mas vai ser dificil
estou te acompanhando.
bjo

Unknown disse...

oi querida.
Lembro que quando fiz a previa ja fiquei louca pra casar hehehe.
E ja queria contar pra todo mundo como ficou o cabelo, como minha pele ficou divina enfim...
é um sonho
bjos

Unknown disse...

Oi Viviane =)

Tudo bem linda? Retribuindo a visitinha....hehe


Que blog mais lindo o seu, parabéns!

Vou visitar sempre!!!


Vou te linkar tbm flor...


beijão e linda semana!